Presos da Casa de Custódia da Polícia Civil são transferidos para o sistema prisional

Foram transferidos para o sistema prisional, nessa terça-feira (04), 33 presos que estavam recolhidos na Casa de Custódia 2, da Polícia Civil de Alagoas, localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió.
A ação foi realizada de forma integrada envolvendo policiais civis da Casa de Custódia e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), agentes penitenciários da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), e policiais militares da Radiopatrulha (RP).
Policiais vão até as celas para conduzir os detidos para a viatura.
Depois que saíram do prédio da Casa de Custódia, os detidos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para fazerem o exame de corpo de delito.
O delegado-geral Paulo Cerqueira disse que os policiais civis que estavam na Casa de Custódia irão para delegacias atuar na atividade fim da Polícia Civil, que é a investigação.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
