Presos da Casa de Custódia da Polícia Civil são transferidos para o sistema prisional
Foram transferidos para o sistema prisional, nessa terça-feira (04), 33 presos que estavam recolhidos na Casa de Custódia 2, da Polícia Civil de Alagoas, localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió.
A ação foi realizada de forma integrada envolvendo policiais civis da Casa de Custódia e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), agentes penitenciários da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), e policiais militares da Radiopatrulha (RP).
Policiais vão até as celas para conduzir os detidos para a viatura.
Depois que saíram do prédio da Casa de Custódia, os detidos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para fazerem o exame de corpo de delito.
O delegado-geral Paulo Cerqueira disse que os policiais civis que estavam na Casa de Custódia irão para delegacias atuar na atividade fim da Polícia Civil, que é a investigação.
Veja também
Últimas notícias
Dupla criminosa invade mercadinho e executa funcionário em Maragogi
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
