Fortes ventos atrapalham pouso de avião no aeroporto Zumbi dos Palmares

Um voo que vinha de Recife para Maceió teve dificuldades de pousar no Aeroporto Zumbi dos Palmares em Maceió no final da tarde de terça-feira (05), por causa dos ventos fortes que chagaram a 50 km na capital. O piloto tentou por duas vezes realizar o pouso, mas como não conseguiu o voo teve que ser cancelado.
Após não conseguir realizar o pouso o avião da empresa Azul teve que voltar a Recife. Cerca de 50 passageiros que viriam para Maceió, pousaram em Pernambuco às 21 horas e foram conduzidos pela linha aérea para um hotel em Boa Viagem para passar a noite.
Funcionários da Infraero informaram que outros voos, com aeronaves de maior porte, não foram prejudicados. O avião da Azul que voltou para Recife, era de menor porte e por isso teve problemas.
Os passageiros embarcaram na manhã desta quarta-feira (05) para Maceió e viajaram sem transtornos.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
