Nas redes sociais, Renan Filho anuncia início da construção do viaduto da PRF
O governado Renan Filho anunciou, nesta quarta-feira (05), pelas redes sociais, o início da construção do viaduto na entrada de Maceió pela BR-316, próximo à rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na parte alta da cidade. O anuncio contou com a participação do secretário de estado da Infraestrutura, Mozart Amaral.
No comunicado, Renan Filho destacou a obra como fundamental para a mobilidade urbana da capital e disse que os serviços serão iniciados já nos próximos dias.
“Será uma das grandes marcas e obras do Governo do Estado. O viaduto vai dar uma cara moderna para a mobilidade urbana de Maceió”, pontuou.
Concurso
Renan Filho também aproveitou a oportunidade para falar sobre o edital do concurso público para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Alagoas. O edital tinha sido anunciado pelo Governo para o primeiro semestre deste ano, mas até agora não foi disponibilizado.
“Estamos só aguardado a Assembleia Legislativa aprovar um Projeto de Lei que muda as regras para a realização do concurso para publicarmos o edital. Também estamos ansiosos, mas muito em breve vocês terão a oportunidade de fazer a prova do concurso da para a segurança pública de Alagoas”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
