Nas redes sociais, Renan Filho anuncia início da construção do viaduto da PRF

O governado Renan Filho anunciou, nesta quarta-feira (05), pelas redes sociais, o início da construção do viaduto na entrada de Maceió pela BR-316, próximo à rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na parte alta da cidade. O anuncio contou com a participação do secretário de estado da Infraestrutura, Mozart Amaral.
No comunicado, Renan Filho destacou a obra como fundamental para a mobilidade urbana da capital e disse que os serviços serão iniciados já nos próximos dias.
“Será uma das grandes marcas e obras do Governo do Estado. O viaduto vai dar uma cara moderna para a mobilidade urbana de Maceió”, pontuou.
Concurso
Renan Filho também aproveitou a oportunidade para falar sobre o edital do concurso público para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Alagoas. O edital tinha sido anunciado pelo Governo para o primeiro semestre deste ano, mas até agora não foi disponibilizado.
“Estamos só aguardado a Assembleia Legislativa aprovar um Projeto de Lei que muda as regras para a realização do concurso para publicarmos o edital. Também estamos ansiosos, mas muito em breve vocês terão a oportunidade de fazer a prova do concurso da para a segurança pública de Alagoas”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro oferece apoio integral a família envolvida em caso que ganhou repercussão nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
