Polícia prende acusado de tráfico de drogas no Clima Bom
Um jovem identificado como Anderson Felipe Araújo da Conceição, de 18 anos, foi preso pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), na tarde desta sexta-feira (30), acusado de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no Conjunto Colibri, no Clima Bom.
Com o acusado foram apreendidos 12 pedras de crack e 50 gramas de maconha, além de uma quantia em dinheiro. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o acusado foi preso após informações do Disque Denúncia.
“As guarnições se deslocaram até o conjunto Colibri para verificar a denúncia. Chegando a residência do indivíduo, sua mãe autorizou a entrada das equipes para fazer a busca domiciliar. Ao verificar o quarto do suspeito, foi encontrado uma bolsa preta embaixo da cama com substância aparentando ser maconha e algumas pedras possivelmente de crack”, trouxe o relatório do CPC.
Ainda segundo o relatório, diante do constatado flagrante, Anderson, vulgo "PI", foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
