Polícia prende acusado de tráfico de drogas no Clima Bom
Um jovem identificado como Anderson Felipe Araújo da Conceição, de 18 anos, foi preso pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), na tarde desta sexta-feira (30), acusado de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no Conjunto Colibri, no Clima Bom.
Com o acusado foram apreendidos 12 pedras de crack e 50 gramas de maconha, além de uma quantia em dinheiro. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o acusado foi preso após informações do Disque Denúncia.
“As guarnições se deslocaram até o conjunto Colibri para verificar a denúncia. Chegando a residência do indivíduo, sua mãe autorizou a entrada das equipes para fazer a busca domiciliar. Ao verificar o quarto do suspeito, foi encontrado uma bolsa preta embaixo da cama com substância aparentando ser maconha e algumas pedras possivelmente de crack”, trouxe o relatório do CPC.
Ainda segundo o relatório, diante do constatado flagrante, Anderson, vulgo "PI", foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
