Após descarte irregular, Prefeitura multa e interdita obra em agência bancária
A agência do Banco do Brasil no bairro Gruta de Lourdes foi autuada, nesta segunda-feira (10), pela Prefeitura de Maceió pela falta de licenciamento e pelo descarte irregular dos restos da obra executada na instituição financeira. A obra foi interditada.
A agência bancária terá de pagar uma multa no valor de R$ 5 mil, além de contratar uma empresa licenciada para o recolhimento do material.
O titular da Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum), Davi Maia, explicou que foi realizado um levantamento e ficou constatado que a obra não possui licença ambiental. “Pior, o lixo produzido pela reforma estava sendo descartado no estacionamento externo do banco”, disse.
A Slum vai realizar, durante toda a semana, operações para combater o descarte irregular de resíduos.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
