Após descarte irregular, Prefeitura multa e interdita obra em agência bancária
A agência do Banco do Brasil no bairro Gruta de Lourdes foi autuada, nesta segunda-feira (10), pela Prefeitura de Maceió pela falta de licenciamento e pelo descarte irregular dos restos da obra executada na instituição financeira. A obra foi interditada.
A agência bancária terá de pagar uma multa no valor de R$ 5 mil, além de contratar uma empresa licenciada para o recolhimento do material.
O titular da Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum), Davi Maia, explicou que foi realizado um levantamento e ficou constatado que a obra não possui licença ambiental. “Pior, o lixo produzido pela reforma estava sendo descartado no estacionamento externo do banco”, disse.
A Slum vai realizar, durante toda a semana, operações para combater o descarte irregular de resíduos.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
