Neymar curte vídeo de Bruna Marquezine dançando "Paradinha" e fãs piram
Mesmo separados, Bruna Marquezine e Neymar Jr. continuam deixando seus fãs empolgados. Nesta segunda-feira (10), a atriz apareceu em um vídeo postado por seu assessor de imprensa, Paulo Pimenta, dançando “Paradinha”, hit de Anitta, em um barco em Ibiza, na Espanha, onde está passando uns dias.
O craque do Barcelona foi um dos primeiros a curtir a publicação, o que deixou os seguidores que torcem pela reconciliação do casal #BruMar empolgadíssimos.
“Neymar curtindo e aumentando minhas expectativas”, disse um fã. “Eita, Neymar, que a saudade deve ter chegado”, comentou mais um. “Só consigo ver a curtida do Ney”, postou outro.
O jogador causou nas redes sociais também por conta do novo visual: ele desistiu da franjinha e apostou em um corte com as laterais raspadas. “2017”, disse ele na legenda do clique.
Além disso, Neymar fez mais tatuagens. Ele fez dois emojis – um sorridente, outro pensativo – na panturrilha direita, mesmos desenhos escolhidos pelo seu amigo, Cris Guedes.
“Para finalizar as férias com chave de ouro, de saideira o mito mandou mais duas”, disse o tatuador Adão Rosa, responsável pelas “artes” na perna do jogador.
Na tarde desta quarta, ele também deu entrevista para o "Vídeo Show". Neymar falou de suas participações na televisão, com direito a duas novelas das 21h no currículo: "Amor à Vida" e "A Regra do Jogo". Ele revelou que não gosta de ver suas cenas depois de prontas.
"Mas eu gosto de participar. Fico com vergonha [de assistir]", contou.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
