Polícia investiga se recém-nascido morreu sufocado por descuido dos pais
O pai do bebê de apenas 23 dias encontrado morto em casa, nessa quinta-feira (13), no Bairro do Prado, em Maceió, prestou depoimento ontem à Polícia Civil e afirmou que ao acordar, viu o bebê embaixo do corpo da mãe.
A suspeita da polícia sobre o caso, é que a criança tenha morrido asfixiada enquanto dormia com os pais. Segundo informações obtidas do 22º Distrito Policial da Capital, os pais do bebê, identificados como Ricardo José da Silva e Maria Luíza da Silva, dividiam a cama com o recém-nascido e mais um filho do casal, de um ano e meio.
Ataque epilético
Na manhã desta sexta-feira (14), Maria Luíza da Silva, mãe da criança, prestou depoimento ao delegado Valdor Coimbra, do 22º Distrito Policial, no bairro do Trapiche. Ela contou que sofreu um ataque epilético e caiu sobre o recém-nascido, o que supostamente causou a asfixia. O caso segue sendo investigado.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
