Mulher finge gravidez e forja sequestro porque temia ser rejeitada pelo marido
A delegada Adriana Gusmão confirmou nesta quarta-feira (25) que Geilsa Silva dos Santos, de 25 anos, simulou um sequestro, um suposto parto e o sumiço do bebê porque temia ser rejeitada pelo marido.
Um laudo assinado por uma médica da Maternidade Santa Mônica, com base em um exame ultrassom, revela que Geilsa nunca esteve grávida num período recente.
A delegada, responsável pela investigação, depois de realizar diligências e tomar vários depoimentos, resolveu levar a mulher para a maternidade, onde a médica conversou com a suposta grávida e realizou o exame.
Apesar da reviravolta no caso, e o exame contrariar a versão de que ela teria sido sequestrada antes de ter o filho, a delegada disse que a mulher vem recebendo apoio psicológico.
“Vamos apurar outros elementos para comprovar essa versão. O resultado do laudo será anexado ao inquérito policial aberto para investigar o suposto sequestro”, destacou Adriana Gusmão.
No depoimento, Geilsa disse que passou quatro dias nas ruas, e afirmou que esteve grávida no ano passado e que abortou espontaneamente, mas que não queria que o marido soubesse, com medo de que ele a abandonasse.
Neste mês de abril, quando completariam nove meses de gestação, ela simulou o sequestro e fingiu que a criança, que nunca existiu, havia sido levada.
Adriana Gusmão informou que a mulher pode ser indiciada por crime de falsa comunicação.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
