Acusado de matar ex-sogra vai a júri popular nesta quinta-feira em Maceió

O réu José dos Santos Silva, acusado de matar a ex-sogra, Josefa Paulino Ferreira, em novembro de 2013, vai a júri popular nesta quinta-feira (20), no Fórum de Maceió. A sessão terá início às 13h e será conduzida pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor, titular da 7ª Vara Criminal.
Consta nos autos que a filha da vítima, após sofrer violência doméstica, decidiu romper o relacionamento que tinha com José dos Santos. Dias após o término, o réu, conhecido como “Zé Gotinha”, invadiu a residência da ex-companheira, que estava acompanhada do irmão e da mãe.
José dos Santos pediu para reatar o relacionamento. Diante da resposta negativa, sacou uma arma e efetuou diversos disparos em direção à ex-sogra, que não resistiu aos ferimentos. Antes de deixar o local, o acusado ainda prometeu que mataria a ex-mulher e o irmão dela.
O réu foi posteriormente preso e, em depoimento, confessou o crime. Ele foi denunciado por ameaça e homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima).
Últimas notícias

Mulher fica ferida após colisão entre carros em União dos Palmares

Papa pede fim das guerras, paz na Ucrânia e cessar-fogo em Gaza

Alckmin deve representar o Brasil em missa inaugural de Leão XIV

Suspeito de matar homem em praça da Cruz das Almas é preso

Onda de furtos de motos preocupa moradores em Arapiraca

Pesquisa financiada pela Fapeal desvenda a evolução genética do vírus chikungunya em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
