Mercadinho é autuado após descarte lixo de forma irregular no Benedito Bentes

A Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum) flagrou um mercadinho descartando de maneira irregular seus resíduos em um terreno, no Benedito Bentes. O flagra aconteceu esta semana e é resultado das ações constantes da Diretoria de Fiscalização do órgão, que já notificou a empresa infratora.
Em casos como este, a empresa notificada tem até 24 horas para retirar o material que colocou no terreno e o prazo de 48 horas para apresentar à Slum o documento que mostra a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos e a periodicidade de coleta do estabelecimento.
Caso seja presenciado, o descarte irregular de resíduos pode ser denúnciado pelo número 0800 082 2600. A Superintendência dispõe de uma linha direta para atender as solicitações, tirar dúvidas, fornecer orientações e receber sugestões e denúncias, a Central de Limpeza.
Veja também
Últimas notícias

Foragido da justiça é preso na zona rural de Japaratinga
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca emociona público e atores no Morro da Massaranduba

Foragido da justiça é preso com cocaína em Arapiraca

Foragido da justiça por homicídio é preso com drogas no Benedito Bentes

Acusado de feminicídio em PE é preso em Maceió após fuga em alto-mar

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
