Mercadinho é autuado após descarte lixo de forma irregular no Benedito Bentes
A Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum) flagrou um mercadinho descartando de maneira irregular seus resíduos em um terreno, no Benedito Bentes. O flagra aconteceu esta semana e é resultado das ações constantes da Diretoria de Fiscalização do órgão, que já notificou a empresa infratora.
Em casos como este, a empresa notificada tem até 24 horas para retirar o material que colocou no terreno e o prazo de 48 horas para apresentar à Slum o documento que mostra a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos e a periodicidade de coleta do estabelecimento.
Caso seja presenciado, o descarte irregular de resíduos pode ser denúnciado pelo número 0800 082 2600. A Superintendência dispõe de uma linha direta para atender as solicitações, tirar dúvidas, fornecer orientações e receber sugestões e denúncias, a Central de Limpeza.
Veja também
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
