Prefeitura de Anadia inaugura instalações do setor ambulatorial de Unidade Mista
A prefeitura de Anadia, através da Secretaria de Saúde, inaugurou nessa sexta-feira (21), novas instalações do setor ambulatorial da Unidade Mista Senador Rui Palmeira.
Ofertando microcirurgias e novos consultórios, o ambulatório também funcionará como uma unidade especializada em psicologia adulto e infantil, psiquiatria, ortopedia, ginecologia, colposcopia, obstetra, ultrassonografia, e em breve, pediatria.
Para a secretária de saúde, Loanne Vasconcelos, o aumento de espaço para atendimento ambulatorial vai melhorar a assistência aos pacientes, com mais qualidade e segurança do atendimento. "Além da reforma física, que recebeu nova pintura e placas de identificação, foram realizados reparos nas instalações elétrica e hidráulica, além de adquirirmos novo mobiliário e equipamento, tudo isso com recursos próprios. As alterações estruturais permitirão aumento do grau de satisfação dos pacientes, colaboradores e, também, a integração da equipe multidisciplinar", defendeu.
Conduzindo a solenidade de inauguração, o prefeito Celino Rocha destacou que a entrega contribuirá para humanizar o atendimento na saúde pública municipal. “Essa inauguração representa a continuidade dos serviços de excelência que temos oferecido à população de Anadia. Estamos investindo em profissionais qualificados e em ambientes de trabalho adequados, com bom espaço físico, como o que temos agora no ambulatório, para que a nossa meta de fazer com que a saúde de Anadia avance cada vez mais, seja sempre concretizada", destacou.
A inauguração também contou com a presença da primeira-dama, Josivane Santos, dos vereadores Lucas Tenório e Carlos Aliberto, secretários municipais e de todo o quadro funcional da Secretaria de Saúde.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
