Laboratório inaugura ponto de coleta avançado em Limoeiro de Anadia
Em Limoeiro, a unidade de ponto de coleta avançado do LabMais conta com a parceria da Prefeitura Municipal.

O laboratório de Análises Clínicas LabMais, inaugurado mês passado em Arapiraca, já começa seu processo de interiorização e valorização do atendimento na Região Agreste. Esta semana foi aberta a primeira unidade na cidade de Limoeiro.
A expansão dos serviços, segundo um dos diretores da empresa, o médico Cristiano Vital, é levar a população daquela cidade o mesmo padrão e qualidade oferecidos em Arapiraca.
"A população de Limoeiro merece esse cuidado. Sem dúvidas é um espaço com os mesmos critérios de atendimento: rapidez na entrega, qualidade e com um preço acessível", comentou.
Em Limoeiro, a unidade de ponto de coleta avançado do LabMais conta com a parceria da Prefeitura Municipal.
"O prefeito Marcelo Rodrigues e a secretária de Saúde, Aline Mota, conheceram a nossa policlínica em Arapiraca e constataram a qualidade e nossos critérios de humanização. Isso tudo foi fundamental para a instalação do laboratório na cidade", acrescentou o médico Cleildo Torres, também sócio do LabMais.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
