Laboratório inaugura ponto de coleta avançado em Limoeiro de Anadia
Em Limoeiro, a unidade de ponto de coleta avançado do LabMais conta com a parceria da Prefeitura Municipal.
O laboratório de Análises Clínicas LabMais, inaugurado mês passado em Arapiraca, já começa seu processo de interiorização e valorização do atendimento na Região Agreste. Esta semana foi aberta a primeira unidade na cidade de Limoeiro.
A expansão dos serviços, segundo um dos diretores da empresa, o médico Cristiano Vital, é levar a população daquela cidade o mesmo padrão e qualidade oferecidos em Arapiraca.
"A população de Limoeiro merece esse cuidado. Sem dúvidas é um espaço com os mesmos critérios de atendimento: rapidez na entrega, qualidade e com um preço acessível", comentou.
Em Limoeiro, a unidade de ponto de coleta avançado do LabMais conta com a parceria da Prefeitura Municipal.
"O prefeito Marcelo Rodrigues e a secretária de Saúde, Aline Mota, conheceram a nossa policlínica em Arapiraca e constataram a qualidade e nossos critérios de humanização. Isso tudo foi fundamental para a instalação do laboratório na cidade", acrescentou o médico Cleildo Torres, também sócio do LabMais.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
