Sem manutenção, cano quebrado desperdiça água há quase 20 dias no Farol
Um homem que trabalha em uma loja no bairro do Farol, denunciou na tarde dessa quarta-feira (02), que um cano quebrado está jorrando água limpa há 20 dias na Avenida Governador Afrânio Lages.
Segundo o rapaz, o cano estourou há quase duas semanas e água sai com grande fluxo descendo na via até preencher buracos. Em um vídeo enviado, é possível ver que metade da via fica molhada por causa da agua.
Ao questionar a Casal sobre o problema, o Portal Sete Segundos foi informado que o vazamento já está na programação de manutenção e deverá ser retirado ainda nesta semana quando o movimento de veículos for menor, pois a Avenida Afrânio Lages está sempre com trânsito o que torna complicado a execução do serviço que pode durar 48 horas.
A Companhia disse ainda que devido às chuvas dos últimos dias, alguns serviços para retirada de vazamentos ficam comprometidos.

Últimas notícias
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
