[Vídeo] Moradores denunciam desperdício de água em prédio na Jatiúca
Pedestres procuraram o portal 7 Segundos nesta segunda-feira (31) para denunciar o desperdício de água em um prédio na Avenida Empresário da Silva Nogueira, no bairro Jatiúca, parte baixa de Maceió. A denúncia é que uma mangueira estaria jorrando água na calçada e causando transtornos as pessoas que trafegam na localidade.
De acordo com um morador que não quis se identificar, o problema é antigo e segundo ele, já houve relatos de pessoas que caíram e se machucaram.
O síndico do Edifício Silva Nogueira, informou ao 7 Segundos que a água vinha do sub-solo do prédio e estava transbordando. Para não causar maiores problemas, ele decidiu colocar a mangueira para a rua. O síndico disse que já informou o problema a Casal e nada foi feito até o momento.
O 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Casal e foi informado que uma equipe estaria passando no local na tarde hoje para averiguar o problema.
Caso o problema seja de competência do órgão será solucionado.
Veja também
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
