Deficiente físico é assassinado com três tiros na Chã do Pilar
Os criminosos fugiram do local em um veículo não identificado
Um jovem cadeirante foi assassinado por três disparos de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (3), por indivíduos não identificados. O crime ocorreu no município de Chã do Pilar, Região Metropolitana de Maceió. Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) esteve no local e constatou o fato.
O relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informou que a vítima, José Ednaldo da Silva, 25 anos, foi atingida com um tiro no rosto, mão e tórax.
Os criminosos, não identificados, estavam em um veículo de cor prata, de modelo e placas não anotados. Após toda ação, tomaram destino ignorado.
O Instituto de Criminalista (IC), e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar trabalhos de perícia e recolhimento do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Três são presos por assassinato e tentativa após festa em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
