Residência de Arcebispo de Maceió é invadida por criminosos armados
Durante toda ação violenta, o diácono Inaldo Pitta conseguiu sair da residência e acionar a polícia
Indivíduos armados assaltaram no início deste sábado (5), a residência onde mora o arcebispo de Maceió Dom Muniz Fernandes, que fica na Rua Professor Ângelo Neto, localizada no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
De acordo com informações de pessoas ligadas ao arcebispo, o diácono Inaldo Pitta teria ido buscar o diácono por volta das 5h40 para celebração de uma missa, durante o percurso, ele foi abordado e rendido por três criminosos fortemente armados.
Os homens entraram na residência e renderam o vigia e o arcebispo. Os religiosos viveram momentos de muito pânico, porque um homem ficou com a arma apontada para a cabeça deles, outro ameaçava o vigia e o terceiro recolhia os objetos da casa.
Durante toda ação violenta, o diácono Inaldo Pitta conseguiu sair da residência e acionar a polícia. Os criminosos quando perceberam a ausência do diácono fugiram do local levando uma cruz peitoral, perfumes, um aparelho de celular Iphone (que foi encontrado danificado na rua pela polícia), e dinheiro que segundo o arcebispo seria para comprar combustível para o veículo utilizado por ele.
Após o assalto, os suspeitos tomaram destino ignorado pelos policias do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que realizou buscas pela região, mas não obteve êxito.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
