Residência de Arcebispo de Maceió é invadida por criminosos armados
Durante toda ação violenta, o diácono Inaldo Pitta conseguiu sair da residência e acionar a polícia

Indivíduos armados assaltaram no início deste sábado (5), a residência onde mora o arcebispo de Maceió Dom Muniz Fernandes, que fica na Rua Professor Ângelo Neto, localizada no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
De acordo com informações de pessoas ligadas ao arcebispo, o diácono Inaldo Pitta teria ido buscar o diácono por volta das 5h40 para celebração de uma missa, durante o percurso, ele foi abordado e rendido por três criminosos fortemente armados.
Os homens entraram na residência e renderam o vigia e o arcebispo. Os religiosos viveram momentos de muito pânico, porque um homem ficou com a arma apontada para a cabeça deles, outro ameaçava o vigia e o terceiro recolhia os objetos da casa.
Durante toda ação violenta, o diácono Inaldo Pitta conseguiu sair da residência e acionar a polícia. Os criminosos quando perceberam a ausência do diácono fugiram do local levando uma cruz peitoral, perfumes, um aparelho de celular Iphone (que foi encontrado danificado na rua pela polícia), e dinheiro que segundo o arcebispo seria para comprar combustível para o veículo utilizado por ele.
Após o assalto, os suspeitos tomaram destino ignorado pelos policias do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que realizou buscas pela região, mas não obteve êxito.
Veja também
Últimas notícias

Inmet: Alagoas passa a ter 52 municípios sob aviso de chuvas e ventos intensos

Após chuvas e deslizamentos, viagens de trens são canceladas em Maceió

Gabi Gonçalves destaca políticas para juventude no Congresso de Direito, Psicologia Jurídica e Perícia Criminal

Lula avalia troca ministerial para reaproximação com movimentos sociais

Defesa Civil orienta evacuação no entorno da Lagoa Manguaba: risco de transbordamento

Túneis de acesso ao campo do estádio Rei Pelé alagam durante jogo do CRB e Criciúma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
