Tentativa de homicídio deixa homem ferido no rosto na Barra de Santo Antônio
Uma tentativa de homicídio com arma de fogo deixou um homem ferido no rosto, na tarde dessa segunda-feira (7), no município de Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. Uma guarnição pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorrer a vítima Wellington José de Souza, 27 anos.
De acordo com o relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), a vítima estaria bebendo com uns amigos em um bar, na Praça Vani, no Centro da cidade, quando chegou um indivíduo portando uma espingarda e efetuou um disparo contra Wellington José na região do rosto próximo ao olho direito.
Após a tentativa de homicídio, o acusado fugiu do local tomando destino ignorado e ninguém soube passar mais informações aos militares.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.
Wellington José de Souza está na Recuperação Pós Anestésica. A vítima ainda vai ser avaliada pelo bucomaxilofacial e oftalmologista para ter alta médica.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
