Geral

Manutenção no sistema Catolé deixa 14 bairros sem água nesta quarta (09)

Ao todo, 14 bairros da capital podem ficar com deficiência no abastecimento até às 18h

Por Redação com assessoria 09/08/2017 08h08
Manutenção no sistema Catolé deixa 14 bairros sem água nesta quarta (09)
Casal trabalha para substituir o equipamento até o final do dia, quando o abastecimento será normalizado - Foto: Divulgação

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) farão, a partir das 5h desta quarta-feira (09), os serviços de manutenção corretiva e limpeza de um decantador na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Catolé-Cardoso, em Maceió.

Devido a esse trabalho, o abastecimento de água pode ficar deficiente nos seguintes bairros da capital: Centro, Levada, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Trapiche, Pontal da Barra, Bebedouro, Mutange, Chã da Jaqueira, Santa Amélia, Chã de Bebedouro, Loteamento Palmar e Rio Novo.

Vazamentos

Além da manutenção corretiva, a retirada de dois vazamentos de água nos bairros de Fernão Velho e ABC também está na programação da Companhia.

A previsão é de que todos os serviços sejam concluídos às 18h desta quarta-feira (09), a partir de quando o abastecimento, de forma gradativa, voltará ao normal. Pelos possíveis transtornos temporários, a Casal pede a compreensão de seus usuários.