Manutenção no sistema Catolé deixa 14 bairros sem água nesta quarta (09)
Ao todo, 14 bairros da capital podem ficar com deficiência no abastecimento até às 18h

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) farão, a partir das 5h desta quarta-feira (09), os serviços de manutenção corretiva e limpeza de um decantador na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Catolé-Cardoso, em Maceió.
Devido a esse trabalho, o abastecimento de água pode ficar deficiente nos seguintes bairros da capital: Centro, Levada, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Trapiche, Pontal da Barra, Bebedouro, Mutange, Chã da Jaqueira, Santa Amélia, Chã de Bebedouro, Loteamento Palmar e Rio Novo.
Vazamentos
Além da manutenção corretiva, a retirada de dois vazamentos de água nos bairros de Fernão Velho e ABC também está na programação da Companhia.
A previsão é de que todos os serviços sejam concluídos às 18h desta quarta-feira (09), a partir de quando o abastecimento, de forma gradativa, voltará ao normal. Pelos possíveis transtornos temporários, a Casal pede a compreensão de seus usuários.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
