[Vídeo] Reservatório de conjunto habitacional de Arapiraca desperdiça água
Moradores do Residencial Agreste criticam demora da Casal em resolver o problema
Moradores do Residencial Agreste, investimento do Programa Minha Casa, Minha Vida situado em Arapiraca, nas imediações da sede da Ufal, demonstraram irritação e revolta com o desperdício de água no conjunto que sofre com os recorrentes problemas de abastecimento realizado pela Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas).
O desperdício em um dos reservatórios foi registrado em vídeo enviado para o portal 7 Segundos na tarde desta terça-feira (08). O líquido captado no rio São Francisco, através da nova adutora do Agreste, e tratado para consumo humano, escorre por um dos canos da estrutura, derramamento de água já estaria acontecendo há alguns dias.
Segundo uma moradora que repassou as imagens para a nossa redação, a Casal foi procurada, assim como a CAB, empresa terceirizada que também atua no sistema de abastecimento para municípios do Agreste, sem nenhum solução para o desperdício de água na comunidade que já fez diversos protestos justamente contra a falta de água no Residencial Agreste.
A redação do 7 Segundos entrou em contato com a assessoria da Casal, que retornou o contato, informando que a gerência regional da companhia havia deslocado equipe até o residencial.
Veja também
Últimas notícias
Com verba curta, candidatos do PT se revoltam com cobrança de advogados e contadores
Pai e irmã de jogador do Atlético vão às lágrimas ao ouvir nome do atleta ovacionado
Vice de JHC, Célia Rocha mira relação de dependência entre governo e Assembleia
Gagueira de Zé Oliveira foi tema de TCC sobre radiojornalismo alagoano
Flávio Bolsonaro declara apoio direto ao Deputado Fabio Costa durante passagem por Alagoas
Morre aos 82 anos 'Seu Newton', conhecido pelo tradicional Caldinho de Capela
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
