Tentativa de assalto deixa mulher baleada com três tiros no bairro Clima Bom
Uma tentativa de assalto seguido de morte deixou uma mulher ferida com diversos disparos de arma de fogo na manhã quinta-feira (10), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. De acordo a guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), durante patrulhamento, a equipe escutou diversos tiros nas proximidades onde a vítima Rosilene Fernandes Araújo, 45 anos, foi encontrada.
O Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informou que a senhora, Rosilene Fernandes, sofreu três disparos; um na região do glúteo, um no braço e o terceiro, no tórax.
A vítima contou aos militares, que os criminosos estavam em uma moto, mas ela não soube informar as características do autor.
A guarnição realizou buscas pela região e encontrou um revólver calibre 38, com seis munições, cinco deflagradas e uma intacta, que foi abandonada pelo autor que fugiu do local.
Rosilene Fernandes Araújo, foi encaminhada para o Mini-pronto Socorro, no bairro do Tabuleiro, em seguida encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.
Veja também
Últimas notícias
Corregedoria da PM vai apurar conduta de policiais envolvidos na prisão de porteiro em Maceió
Homem de 37 anos fica ferido após queda de moto em União dos Palmares
Prefeito de Matriz de Camaragibe participa da inauguração de espaço da Assembleia de Deus
OAB e MP Eleitoral apuram prisão de porteiro durante panelaço em Maceió
Nelson Wilians tem inscrição na OAB suspensa em meio a investigações da PF
Ipespe/Abrapel: Flávio tem 51,2% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,8%
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
