Tentativa de assalto deixa mulher baleada com três tiros no bairro Clima Bom
Uma tentativa de assalto seguido de morte deixou uma mulher ferida com diversos disparos de arma de fogo na manhã quinta-feira (10), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. De acordo a guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), durante patrulhamento, a equipe escutou diversos tiros nas proximidades onde a vítima Rosilene Fernandes Araújo, 45 anos, foi encontrada.
O Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informou que a senhora, Rosilene Fernandes, sofreu três disparos; um na região do glúteo, um no braço e o terceiro, no tórax.
A vítima contou aos militares, que os criminosos estavam em uma moto, mas ela não soube informar as características do autor.
A guarnição realizou buscas pela região e encontrou um revólver calibre 38, com seis munições, cinco deflagradas e uma intacta, que foi abandonada pelo autor que fugiu do local.
Rosilene Fernandes Araújo, foi encaminhada para o Mini-pronto Socorro, no bairro do Tabuleiro, em seguida encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.
Veja também
Últimas notícias
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
