Assaltantes morrem após serem baleados em troca de tiros com a polícia

Dois suspeitos foram baleados pela polícia durante assalto na tarde deste domingo (13), a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Prado, em Maceió.
Os três suspeitos teriam entrado no Galeto São Luiz e rendido clientes e funcionários recolhendo celulares e dinheiro das vítimas, mas foram interrompidos pela ação policial, que teria acontecido graças a informação precisa de que aconteceria uma ação criminosa na área, da inteligência da polícia.
Um dos suspeitos conseguiu fugir do local, durante a troca de tiros com os policiais, enquanto os outros dois teriam sido atingidos por disparos e precisaram ser levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo antes de receberem atendimento.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
