Assaltantes morrem após serem baleados em troca de tiros com a polícia
Dois suspeitos foram baleados pela polícia durante assalto na tarde deste domingo (13), a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Prado, em Maceió.
Os três suspeitos teriam entrado no Galeto São Luiz e rendido clientes e funcionários recolhendo celulares e dinheiro das vítimas, mas foram interrompidos pela ação policial, que teria acontecido graças a informação precisa de que aconteceria uma ação criminosa na área, da inteligência da polícia.
Um dos suspeitos conseguiu fugir do local, durante a troca de tiros com os policiais, enquanto os outros dois teriam sido atingidos por disparos e precisaram ser levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo antes de receberem atendimento.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
