Após intensa troca de tiros, três indivíduos morrem e outros três são presos no Agreste
Uma denúncia anônima levou a polícia militar, através do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), até uma residência no município de Teotônio Vilela, nessa segunda-feira (31), no Agreste de Alagoas. De acordo com as informações repassadas aos policiais, o local funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes.
Assim, os policiais com o apoio da guarda municipal se deslocaram até o local. Na residência, havia seis pessoas, dois homens e uma mulher receberam voz de prisão e outros três fugiram pelos quintais das residências vizinhas, iniciando a perseguição policial e uma intensa troca de tiros.
De acordo com as informações da polícia, os indivíduos atiraram contra os agentes que, de imediato, revidaram, sendo que um disparo efetuado atingiu um escudo balístico do Pelopes.
Os três perseguidos também foram atingidos e em seguida socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.
Na ação foram aprendidas duas armas de fogo, uma quantidade de drogas, balança de precisão, entre outros objetos.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
