Jovem morre vítima de arma de fogo na Chã do Pilar
Um jovem, 20 anos, foi morto vítima de diversos disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (14), por trás da Secretária de Desenvolvimento Urbano, na Chã do Pilar, região Metropolitana de Maceió. Uma guarnição pertencente ao 8º Batalhão (8º BPM) esteve no local e constatou o fato.
De acordo com as informações do Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), a vítima Pedro Henrique Souza Santos foi atingida com cinco disparos; dois na região da cabeça, dois nas costas e por último, um tiro no lado direito do glúteo.
Após a ação criminosa, os autores fugiram do local tomando destino ignorado.
A Delegacia de Homicídios, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os trabalhos legais.
Veja também
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
