Jovem morre vítima de arma de fogo na Chã do Pilar

Um jovem, 20 anos, foi morto vítima de diversos disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (14), por trás da Secretária de Desenvolvimento Urbano, na Chã do Pilar, região Metropolitana de Maceió. Uma guarnição pertencente ao 8º Batalhão (8º BPM) esteve no local e constatou o fato.
De acordo com as informações do Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), a vítima Pedro Henrique Souza Santos foi atingida com cinco disparos; dois na região da cabeça, dois nas costas e por último, um tiro no lado direito do glúteo.
Após a ação criminosa, os autores fugiram do local tomando destino ignorado.
A Delegacia de Homicídios, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os trabalhos legais.
Veja também
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
