Polícia

Filhos são procurados por assassinato de pai no interior de Feira Grande

Polícia Civil inicia buscas por autores de crime bárbaro

Por 7 Segundos 18/07/2017 17h05
Filhos são procurados por assassinato de pai no interior de Feira Grande
Polícia procura filhos que mataram o pai em povoado de Feira Grande - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Dois filhos de Cícero Celestino dos Santos, 62 anos, estão sendo procurados pela Polícia Civil de Alagoas. Os jovens de identidade não divulgadas são apontados como autores do crime bárbaro, praticado com golpes de facão nessa segunda-feira (17), no povoado Massapê, zona rural do Agreste alagoano.

A confirmação sobre a autoria do homicídio que apresenta requintes de crueldade foi passada ao 7 Segundos no final da tarde desta terça-feira (18), durante contato com a delegacia de Feira Grande.

“Não há dúvida sobre a autoria do homicídio, as providências já foram tomadas pelo delegado Gustavo Xavier e como a vítima foi sepultada hoje (terça, 18), estamos aguardando parentes para obter mais informações”, revelou o agente plantonista ao portal de notícias que fez cobertura do assassinato – veja reportagem.

Cícero Celestino foi morto durante confronto com os próprios filhos, briga que teria começado quando ele tentou agredir um dos rapazes que agora é considerado foragido da polícia.

Armando com uma faca e supostamente embriagado, Celestino teve a arma tomada de sua mão durante luta corporal que terminou de forma trágica. Ele foi executado com vários golpes de facão e faca, cortes que desfiguraram o corpo da vítima Cícero.