Filhos são procurados por assassinato de pai no interior de Feira Grande
Polícia Civil inicia buscas por autores de crime bárbaro

Dois filhos de Cícero Celestino dos Santos, 62 anos, estão sendo procurados pela Polícia Civil de Alagoas. Os jovens de identidade não divulgadas são apontados como autores do crime bárbaro, praticado com golpes de facão nessa segunda-feira (17), no povoado Massapê, zona rural do Agreste alagoano.
A confirmação sobre a autoria do homicídio que apresenta requintes de crueldade foi passada ao 7 Segundos no final da tarde desta terça-feira (18), durante contato com a delegacia de Feira Grande.
“Não há dúvida sobre a autoria do homicídio, as providências já foram tomadas pelo delegado Gustavo Xavier e como a vítima foi sepultada hoje (terça, 18), estamos aguardando parentes para obter mais informações”, revelou o agente plantonista ao portal de notícias que fez cobertura do assassinato – veja reportagem.
Cícero Celestino foi morto durante confronto com os próprios filhos, briga que teria começado quando ele tentou agredir um dos rapazes que agora é considerado foragido da polícia.
Armando com uma faca e supostamente embriagado, Celestino teve a arma tomada de sua mão durante luta corporal que terminou de forma trágica. Ele foi executado com vários golpes de facão e faca, cortes que desfiguraram o corpo da vítima Cícero.
Últimas notícias

Casal deixa filho sozinho no aeroporto de Barcelona para não perder o voo

Corpo de homem desaparecido há 28 anos é encontrado após geleira derreter

Descoberta de ursinho de 'pele humana' realista mobiliza polícia nos EUA

Feicusal 2025 em Penedo tem exposição, oficinas, rodas de conversa e shows
Polícia Civil de Alagoas realiza operação em Goiás contra organização criminosa do “golpe do bilhete premiado”

Polícia Civil aguarda exame de DNA para confirmar identidade de corpo carbonizado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
