Lima Junior determina ocupação policial no São Jorge por tempo indeterminado
Policiais civis e militares estão no local para coibir o tráfico de drogas
O secretário Lima Junior orientou ao Comando de Policiamento da Capital e à direção da Polícia Civil o envio de polícias, na manhã desta terça-feira (30), ao bairro São Jorge, em Maceió, para ocupação por tempo indeterminado. A intenção é impedir a ousadia de traficantes e outros tipos de criminosos no local. Cerca de 100 homens farão rodízio diário em toda a região.
"Temos de fazer prevalecer a moral do Estado e a imagem da Segurança Pública. A audácia de criminosos deve ser engessada com a lei e nós estaremos lá para isso. Para coibir o tráfico, prender bandidos e proteger as pessoas de bem", afirma o secretário.
Para a ocupação foram enviadas guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais, do Batalhão de Eventos (BPE), do Batalhão de Trânsito (BPtran) e do Tático Integrado Grupo de Resgates Especias (Tigre).
Durante 24 horas, todos os dias, os polícias vão fazer operações " pente fino", por meio de abordagens a veículos, a pedestres e também incursões em locais de difíceis acesso.
O São Jorge é uma localidade que tem servido de esconderijo para traficantes que têm se enfrentado pelo poder e domínio de área. No local, a polícia também ficará as ações contra os homicidas.