Operação policial prende acusados de crimes e apreende armas em Maceió
Vinte mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital
Uma operação integrada, entre policiais da Secretaria de Estado da Segurança Pública, ocorrida nas primeiras horas desta quarta-feira (05) prendeu três pessoas acusadas de cometer crimes. Policiais civis, militares e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) cumpriram 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Os policiais saíram às ruas em mais uma operação Segurança Pública para prender quem insiste em cometer crimes. Desta vez, os alvos são acusados de roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Após 15 dias de investigação, as forças integradas prenderam Everaldo Alves Barros Júnior, Everaldo Alves Barros e Valdemir Laurindo Cerqueira. As prisões aconteceram em Riacho Doce e no bairro do Prado, em Maceió.
Com eles foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 44 e um revólver calibre 38, além de munições de calibre 38.
A operação contou com policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha e Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
