Polícia informa que viatura não alterou percurso até o HGE nessa quarta

O Comando da Polícia Militar de Alagoas informou nesta quinta-feira (17) que a viatura da polícia não sofreu alterações nesta quarta-feira (16) a caminho do HGE. A retratação surgiu após a veiculação de um suposto áudio que estaria com a família de um dos suspeitos envolvidos em uma intervenção policial no bairro do Tabuleiro do Martins.
Em nota, a polícia esclareceu que todas as viaturas são rastreadas, inclusive, o mapa de rastreamento do veículo utilizado pelos policiais demonstra todo o percurso feito até o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, com o intuito de socorrer os suspeitos.
Em nenhum momento, consta alguma parada ou alteração no trajeto até a unidade hospitalar. Como prova da eficácia no socorro prestado, a polícia evidenciou que o estado de saúde de um dos suspeitos é estável.
A Polícia Militar informou que a ação foi totalmente baseada nos princípios do Uso Progressivo da Força, resultante de uma ação policial, no qual, cinco indivíduos que estavam em um veículo roubado, acusados de assaltar residências e estabelecimentos comerciais, ao serem abordados, efetuaram disparos de armas de fogo contra as guarnições.
Veja também
Últimas notícias

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
