Polícia informa que viatura não alterou percurso até o HGE nessa quarta
O Comando da Polícia Militar de Alagoas informou nesta quinta-feira (17) que a viatura da polícia não sofreu alterações nesta quarta-feira (16) a caminho do HGE. A retratação surgiu após a veiculação de um suposto áudio que estaria com a família de um dos suspeitos envolvidos em uma intervenção policial no bairro do Tabuleiro do Martins.
Em nota, a polícia esclareceu que todas as viaturas são rastreadas, inclusive, o mapa de rastreamento do veículo utilizado pelos policiais demonstra todo o percurso feito até o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, com o intuito de socorrer os suspeitos.
Em nenhum momento, consta alguma parada ou alteração no trajeto até a unidade hospitalar. Como prova da eficácia no socorro prestado, a polícia evidenciou que o estado de saúde de um dos suspeitos é estável.
A Polícia Militar informou que a ação foi totalmente baseada nos princípios do Uso Progressivo da Força, resultante de uma ação policial, no qual, cinco indivíduos que estavam em um veículo roubado, acusados de assaltar residências e estabelecimentos comerciais, ao serem abordados, efetuaram disparos de armas de fogo contra as guarnições.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
