Obra inacabada da Casal causa transtornos para moradores do bairro do Farol

Uma obra da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), na Avenida Aristeu de Andrade, no bairro Farol, vem sendo motivo de críticas dos moradores da localidade. Segundo eles, a falta de água desde o último domingo (19) e a cratera feita na via atrapalham a retirada dos veículos das garagens, causando transtornos aos motoristas.
Uma pessoa que não quis ter o nome identificado entrou em contato com a equipe de jornalismo do portal 7 Segundos e informou sobre a falta d'água e de comunicação dos responsáveis pela obra.
De acordo com a moradora, a obra parou e quem não tem um reservatório de água em casa tem que comprar o líquido. Essa mesma denunciante disse, ainda, que um funcionário informou que o serviço não tem prazo para ser concluído.
A equipe do 7 Segundos entrou em contato com a Casal, que através de sua assessoria emitiu uma nota.
Leia o documento na íntegra:
Sobre o pedido de esclarecimento a respeito de uma obra da Casal na Avenida Aristeu de Andrade, no Farol, a Companhia informa que o serviço foi realizado no último final de semana e, no local, foi colocada brita para compactação até que o tempo melhorasse para ser feita a reposição do pavimento. Esse trabalho não pode ser feito imediatamente após a conclusão da obra, pois pode haver afundamento e destruição da camada asfáltica. A previsão dos técnicos da empresa é que a reposição do pavimento seja feita nas próximas 48 horas.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
