Obra inacabada da Casal causa transtornos para moradores do bairro do Farol

Uma obra da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), na Avenida Aristeu de Andrade, no bairro Farol, vem sendo motivo de críticas dos moradores da localidade. Segundo eles, a falta de água desde o último domingo (19) e a cratera feita na via atrapalham a retirada dos veículos das garagens, causando transtornos aos motoristas.
Uma pessoa que não quis ter o nome identificado entrou em contato com a equipe de jornalismo do portal 7 Segundos e informou sobre a falta d'água e de comunicação dos responsáveis pela obra.
De acordo com a moradora, a obra parou e quem não tem um reservatório de água em casa tem que comprar o líquido. Essa mesma denunciante disse, ainda, que um funcionário informou que o serviço não tem prazo para ser concluído.
A equipe do 7 Segundos entrou em contato com a Casal, que através de sua assessoria emitiu uma nota.
Leia o documento na íntegra:
Sobre o pedido de esclarecimento a respeito de uma obra da Casal na Avenida Aristeu de Andrade, no Farol, a Companhia informa que o serviço foi realizado no último final de semana e, no local, foi colocada brita para compactação até que o tempo melhorasse para ser feita a reposição do pavimento. Esse trabalho não pode ser feito imediatamente após a conclusão da obra, pois pode haver afundamento e destruição da camada asfáltica. A previsão dos técnicos da empresa é que a reposição do pavimento seja feita nas próximas 48 horas.
Veja também
Últimas notícias

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió

Pioneiro, Governo de Alagoas lança bolsas de mestrado em Integridade da Informação

Homem é encontrado morto em mata de Rio Largo com sinais de execução

Governador Paulo Dantas entrega premiação a pesquisadores e reforma da sede da Fapeal
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
