Obra inacabada da Casal causa transtornos para moradores do bairro do Farol
Uma obra da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), na Avenida Aristeu de Andrade, no bairro Farol, vem sendo motivo de críticas dos moradores da localidade. Segundo eles, a falta de água desde o último domingo (19) e a cratera feita na via atrapalham a retirada dos veículos das garagens, causando transtornos aos motoristas.
Uma pessoa que não quis ter o nome identificado entrou em contato com a equipe de jornalismo do portal 7 Segundos e informou sobre a falta d'água e de comunicação dos responsáveis pela obra.
De acordo com a moradora, a obra parou e quem não tem um reservatório de água em casa tem que comprar o líquido. Essa mesma denunciante disse, ainda, que um funcionário informou que o serviço não tem prazo para ser concluído.
A equipe do 7 Segundos entrou em contato com a Casal, que através de sua assessoria emitiu uma nota.
Leia o documento na íntegra:
Sobre o pedido de esclarecimento a respeito de uma obra da Casal na Avenida Aristeu de Andrade, no Farol, a Companhia informa que o serviço foi realizado no último final de semana e, no local, foi colocada brita para compactação até que o tempo melhorasse para ser feita a reposição do pavimento. Esse trabalho não pode ser feito imediatamente após a conclusão da obra, pois pode haver afundamento e destruição da camada asfáltica. A previsão dos técnicos da empresa é que a reposição do pavimento seja feita nas próximas 48 horas.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
