Geral

Buracos em via dificultam passagem de veículos na Avenida Sandoval Arroxelas

Moradores relataram que os buracos abriram após as fortes chuva do último fim de semana

Por 7 Segundos Maceió 02/06/2017 12h12
Buracos em via dificultam passagem de veículos na Avenida Sandoval Arroxelas
Chuvas abrem buraco na Ponta Verde e colocam motoristas em risco - Foto: Junior Alexandre/ 7 Segundos

As fortes chuvas que caíram na capital no último fim de semana, abriram vários buracos rua Professor Sandoval Arroxelas, localizada no bairro da Ponta Verde, em Maceió, colocando em risco os motoristas que transitam pela localidade.

De acordo com informações de moradores, os buracos abriram após as fortes chuvas que caíram em Maceió. Os motoristas enfrentam dificuldades para passar no local e reclamam da falta de infraestrutura. O estacionamento de um prédio na rua, inclusive, chegou a ser interditado. 

Os moradores também afirmaram que já acionaram a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), mas até o momento nenhum serviço de manutenção foi realizado. 

O portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Casal. Por meio de nota o órgão informou que a rede de esgotamento sanitário da localidade sofreu danos estruturais e cedeu devido às últimas chuvas.

A Companhia também informou está ciente do problema e a previsão é de que as obras tenham início na próxima segunda-feira (05). O trabalho deverá ser concluído no prazo de 72 horas, desde que não ocorram fortes precipitações.