Jovem é preso e adolescente apreendido com armas de fogo e munições
Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam duas armas de fogo, durante a noite dessa sexta-feira (25) e a madrugada de hoje, em bairros distintos de Maceió. Nas ações, um adulto foi preso e um menor apreendido.
A primeira ocorrência foi realizada pelos militares da Raio II, que após patrulhamento no conjunto Virgem dos Pobres II, visualizaram Alan Felipe Santos da Silva, 22 anos, na companhia de um indivíduo, trafegando em uma motocicleta. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou se desfazer do armamento que portava, um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas.
A dupla, foi conduzida para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde Alan Felipe foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Em outra ocorrência,os policiais da Rotam 90 apreenderam um adolescente de 14 anos, por estar portando um revólver calibre 32, durante o início da madrugada deste sábado (26), no bairro do Benedito Bentes.
A equipe realizava rondas próximo a entrada do conjunto Cidade Sorriso I, quando perceberam a presença de um casal em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado com a posse da arma de fogo.
O adolescente assumiu ser o dono do material, sendo conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde teve um Ato Infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo confeccionado em seu desfavor
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
