Jovem é preso e menores são apreendidos com drogas na Barra de Santo Antônio
Todo o material encontrado com os suspeitos foi encaminhado para a Central de Flagrantes I

Um jovem foi preso e quatro menores foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas no último domingo (23), no centro do município de Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. Os militares da 3ª Companhia Independente (3ª CIA/IND) foram até o local onde os suspeitos estavam e constataram o fato.
Com o acusado Jonatan Henrique dos Santos Soares, 26 anos, e com menores infratores foram encontrados cinco bombinhas de maconha, uma pedra de crack, 50 gramas de maconha, uma balança de precisão, papéis de seda, saquinhos plásticos, além de uma lamina para cortar a droga.
Os jovens e todo o material apreendido pelos militares foram encaminhados para a Central de Flagrante I, no bairro do Pinheiro, em Maceió. Em seguida, Jonatan Henrique, foi autuado por tráfico de drogas e os menores liberados.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
