Jovem é preso e menores são apreendidos com drogas na Barra de Santo Antônio
Todo o material encontrado com os suspeitos foi encaminhado para a Central de Flagrantes I
Um jovem foi preso e quatro menores foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas no último domingo (23), no centro do município de Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. Os militares da 3ª Companhia Independente (3ª CIA/IND) foram até o local onde os suspeitos estavam e constataram o fato.
Com o acusado Jonatan Henrique dos Santos Soares, 26 anos, e com menores infratores foram encontrados cinco bombinhas de maconha, uma pedra de crack, 50 gramas de maconha, uma balança de precisão, papéis de seda, saquinhos plásticos, além de uma lamina para cortar a droga.
Os jovens e todo o material apreendido pelos militares foram encaminhados para a Central de Flagrante I, no bairro do Pinheiro, em Maceió. Em seguida, Jonatan Henrique, foi autuado por tráfico de drogas e os menores liberados.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
