Corpo em estado de putrefação pode ser de agropecuarista desaparecido
Familiares do fazendeiro foram ao IML para fazer reconhecimento
Parentes do agropecuarista Cristóvão Rodrigues, 61 anos foram até o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, na manhã desta sexta-feira (01), para identificar o corpo do sexo masculino, encontrado em estado de putrefação em uma fazenda no Pilar.
Já se passaram 29 dias do desaparecimento do Cristovão Rodrigues e até agora os parentes não receberam notícias do agropecuarista. O homem foi visto pela última vez quando voltava de Murici com destino a Maceió conduzindo sua caminhonete. Ele trajava uma camisa azul e calça jeans.
Um cadáver sem identificação, e que pode ser do agropecuarista desaparecido, foi localizado por trabalhadores rurais no fim da tarde de ontem (31) nas proximidades da BR-316.
Devido à grande procura por informações sobre o corpo encontrado, a Perícia Oficial esclareceu que até o momento o corpo permanece na sede do IML como não identificado. A identificação oficial será realizada pelos exames de necropapiloscopia ou odontologia, e em último caso DNA.
Confira a nota na íntegra:
Devido à grande procura por informações sobre o corpo encontrado ontem no município do Pilar, a Perícia Oficial esclarece que até o momento o corpo que está em estado avançado de putrefação, permanece na sede do IML como não identificado.
Informamos ainda que não compareceu a unidade de medicina legal, nenhuma pessoa reclamando o referido corpo, ou para fazer um possível reconhecimento.
E mesmo que isso venha ocorrer, devido ao estado avançado de decomposição do corpo, a sua identificação oficial será realizada pelos exames de necropapiloscopia ou odontologia, e em último caso DNA.