Corpo em estado de putrefação pode ser de agropecuarista desaparecido
Familiares do fazendeiro foram ao IML para fazer reconhecimento
Parentes do agropecuarista Cristóvão Rodrigues, 61 anos foram até o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, na manhã desta sexta-feira (01), para identificar o corpo do sexo masculino, encontrado em estado de putrefação em uma fazenda no Pilar.
Já se passaram 29 dias do desaparecimento do Cristovão Rodrigues e até agora os parentes não receberam notícias do agropecuarista. O homem foi visto pela última vez quando voltava de Murici com destino a Maceió conduzindo sua caminhonete. Ele trajava uma camisa azul e calça jeans.
Um cadáver sem identificação, e que pode ser do agropecuarista desaparecido, foi localizado por trabalhadores rurais no fim da tarde de ontem (31) nas proximidades da BR-316.
Devido à grande procura por informações sobre o corpo encontrado, a Perícia Oficial esclareceu que até o momento o corpo permanece na sede do IML como não identificado. A identificação oficial será realizada pelos exames de necropapiloscopia ou odontologia, e em último caso DNA.
Confira a nota na íntegra:
Devido à grande procura por informações sobre o corpo encontrado ontem no município do Pilar, a Perícia Oficial esclarece que até o momento o corpo que está em estado avançado de putrefação, permanece na sede do IML como não identificado.
Informamos ainda que não compareceu a unidade de medicina legal, nenhuma pessoa reclamando o referido corpo, ou para fazer um possível reconhecimento.
E mesmo que isso venha ocorrer, devido ao estado avançado de decomposição do corpo, a sua identificação oficial será realizada pelos exames de necropapiloscopia ou odontologia, e em último caso DNA.
Últimas notícias
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
