Superintendente anuncia melhorias para o transporte público em seminário
O superintendente municipal de Transporte e Trânsito de Maceió, Antonio Moura, destacou a busca de melhorias para o transporte público durante participação no Seminário da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos, realizado em São Paulo (SP).
Para a capital alagoana, a previsão é que até o final de setembro, o aplicativo Cittamobi ganhe uma modernização com novos recursos à disposição da população. “Em São Paulo aproveitamos para nos reunir com os empresários do transporte público de Maceió que também participaram do evento e cobramos uma posição para o mais rápido possível colocar o QR Code e a biometria facial nos coletivos, trazendo mais segurança dentro dos ônibus”, disse Antonio Moura.
O diretor operacional de Mobilidade Urbana da SMTT, Dogival Ferreira, tá esteve presente no evento e falou sobre a busca por melhorias ao usuário do transporte público.
“Com abordagens importantes voltadas à mobilidade urbana, aprimoramento de tecnologias, que visam à implementação de recursos à disposição dos usuários de transporte público, tivemos discursos amplos sobre formas diversificadas de facilitar ao usuário o pagamento da passagem no dia a dia, tudo baseado em experiências de várias cidades do Brasil e do exterior”, disse.
Técnicos da SMTT também participaram do Seminário da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos, que foi até esta última quinta-feira (31).
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
