Superintendente anuncia melhorias para o transporte público em seminário

O superintendente municipal de Transporte e Trânsito de Maceió, Antonio Moura, destacou a busca de melhorias para o transporte público durante participação no Seminário da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos, realizado em São Paulo (SP).
Para a capital alagoana, a previsão é que até o final de setembro, o aplicativo Cittamobi ganhe uma modernização com novos recursos à disposição da população. “Em São Paulo aproveitamos para nos reunir com os empresários do transporte público de Maceió que também participaram do evento e cobramos uma posição para o mais rápido possível colocar o QR Code e a biometria facial nos coletivos, trazendo mais segurança dentro dos ônibus”, disse Antonio Moura.
O diretor operacional de Mobilidade Urbana da SMTT, Dogival Ferreira, tá esteve presente no evento e falou sobre a busca por melhorias ao usuário do transporte público.
“Com abordagens importantes voltadas à mobilidade urbana, aprimoramento de tecnologias, que visam à implementação de recursos à disposição dos usuários de transporte público, tivemos discursos amplos sobre formas diversificadas de facilitar ao usuário o pagamento da passagem no dia a dia, tudo baseado em experiências de várias cidades do Brasil e do exterior”, disse.
Técnicos da SMTT também participaram do Seminário da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos, que foi até esta última quinta-feira (31).
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
