Superintendente anuncia melhorias para o transporte público em seminário
O superintendente municipal de Transporte e Trânsito de Maceió, Antonio Moura, destacou a busca de melhorias para o transporte público durante participação no Seminário da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos, realizado em São Paulo (SP).
Para a capital alagoana, a previsão é que até o final de setembro, o aplicativo Cittamobi ganhe uma modernização com novos recursos à disposição da população. “Em São Paulo aproveitamos para nos reunir com os empresários do transporte público de Maceió que também participaram do evento e cobramos uma posição para o mais rápido possível colocar o QR Code e a biometria facial nos coletivos, trazendo mais segurança dentro dos ônibus”, disse Antonio Moura.
O diretor operacional de Mobilidade Urbana da SMTT, Dogival Ferreira, tá esteve presente no evento e falou sobre a busca por melhorias ao usuário do transporte público.
“Com abordagens importantes voltadas à mobilidade urbana, aprimoramento de tecnologias, que visam à implementação de recursos à disposição dos usuários de transporte público, tivemos discursos amplos sobre formas diversificadas de facilitar ao usuário o pagamento da passagem no dia a dia, tudo baseado em experiências de várias cidades do Brasil e do exterior”, disse.
Técnicos da SMTT também participaram do Seminário da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos, que foi até esta última quinta-feira (31).
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
