Após abordagem, polícia apreende 26 kg de maconha em Maceió
Mais uma grande apreensão de drogas foi registrada em Maceió. Desta vez, nesta terça-feira (05), um jovem identificado como Genivan Alves de Souza, de 18 anos, foi preso durante uma abordagem do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), no Pontal da Barra, com sete quilos de maconha.
Na oportunidade, uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida e confessou que existia mais maconha escondida em uma residência na Grota do Cigano, no bairro Jacintinho, onde foram apreendidos aproximadamente 19 quilos da droga, totalizando 26 quilos.
De acordo com a polícia, os jovens que são de Olho D’água das Flores, foram detidos durante uma abodagem a um veículo que estava a caminho de Marechal Deodoro, onde planejavam entregar parte da droga apreendida.
A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
