Loja da Rede Feminina de Combate ao Câncer reverte vendas em benefício de mulheres
Boutique funciona dentro da Santa Casa de Misericórdia, localizada no Centro de Maceió
Com o intuito de arrecadar fundos em favor da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Alagoas, entidade composta por profissionais liberais e pessoas que ajudam pacientes de câncer a fazer o tratamento da doença, as voluntárias montaram uma loja dentro do hospital Santa Casa de Misericórdia, localizada no Centro de Maceió.
De acordo com a coordenadora da boutique, Sônia Marinho, são comercializados desde peças doadas como peças novas. São bolsas, bijuterias, maquiagem, artesanato, calçados, lingeries, decoração, cosméticos, roupas femininas adulto e infantil, perfumaria e remédios.
“Toda a arrecadação que temos é revertida em prol das pessoas com câncer de nossa cidade, por isso, convidamos a população de Maceió a nos ajudar adquirindo qualquer peça da boutique”, enfatiza Sônia.
Um dos diferenciais da loja, que tem o ambiente climatizado e miniauditório, é disponibilizar próteses mamárias para sutiã, confeccionada por voluntárias.
“O material ajuda a melhorar a estima de quem ainda não pode fazer a reconstrução mamária. PAra mim, é um prazer muito grande poder ajudar as mulheres que já estão tão fragilizadas com a doença, faço isso de coração”, explicou a coordenadora da loja.
A boutique da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Alagoas funciona de segunda a sexta, a partir das 8h às 13h, se estendendo das 14h até às 18 horas.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
