[Vídeo] Mototaxista clandestino e animal morrem após colisão na AL-110
Um mototáxi identificado como José Cícero da Silva, conhecido por Beto, estava em uma moto CG 150 de cor vermelha e passava pela AL-110, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na noite desse sábado (02), quando uma égua atravessou na frente da vítima.
Com o impacto, Beto veio a óbito antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O animal também morreu. Além da polícia, foi acionado o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.
Outro fato
Enquanto os procedimentos cabíveis eram realizados, um motorista em uma moto CG 150 de cor vermelha passou em alta velocidade pelo bloqueio dos policiais e acabou sendo preso.
Segundo a reportagem do 7 Segundos que foi até o local, ele só parou porque colidiu na moto do mototaxista morto. O veículo estava virado na pista.
Ao colidir, o motorista colocou em risco a vida dos policiais e caiu na pista sofrendo escoriações. Ele disse que achava que era uma blitz e por isso passou em alta velocidade.