Jovem suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com militares
Na residência do jovem foram encontrados quase 30 kg de maconha e duas facas

Um jovem morreu durante troca de tiros com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no bairro de Santa Lúcia, localizado na parte alta de Maceió, na madrugada desta terça-feira (05).
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os policiais foram atender uma ocorrência de tráfico de drogas na localidade e ao chegar foram recebidos a bala.
O jovem identificado como Alec Shandllen de Oliveira Muniz, de 22 anos, foi baleado, após reagir à ação policial. Em sua residência foram encontrados quase 30 quilos de maconha, duas facas 'peixeira' e um revólver calibre 38.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Veja também
Últimas notícias

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
