Jovem suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com militares
Na residência do jovem foram encontrados quase 30 kg de maconha e duas facas
Um jovem morreu durante troca de tiros com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no bairro de Santa Lúcia, localizado na parte alta de Maceió, na madrugada desta terça-feira (05).
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os policiais foram atender uma ocorrência de tráfico de drogas na localidade e ao chegar foram recebidos a bala.
O jovem identificado como Alec Shandllen de Oliveira Muniz, de 22 anos, foi baleado, após reagir à ação policial. Em sua residência foram encontrados quase 30 quilos de maconha, duas facas 'peixeira' e um revólver calibre 38.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
