Mulher é presa após agredir ‘amiga’ com golpes de facão no Benedito Bentes
A vítima precisou ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra
Uma mulher foi presa na noite desse domingo (10), após agredir a 'amiga' com golpes de facão. O fato foi registrado no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima identificada como Maria Betânia Araújo Santos, de 53 anos, foi atingida nas regiões da cabeça, do braço direito e na mão esquerda.
Após a tentativa de homicídio, Maria Betânia foi socorrida por familiares, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e, em seguida, encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.
A acusada identificada como Maria do Carmo Rodrigues Santos, de 59 anos, foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
PM divulga balanço de ocorrências nas rodovias durante o feriado
Flávio visita Bolsonaro pela 1º vez após autorização de Moraes
Arapiraca abre Consulta Pública para usuários do transporte coletivo
Controladores de velocidade educativos são instalados na ciclovia da orla de Maceió
Brasileiro que luta pela Ucrânia grava momento em que ataque russo atinge prédio
Crianças de escola municipal de Arapiraca aprendem sobre tratamento da água
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
