Polícia prende suspeito de atirar contra militares durante abordagem em Maceió

A guarnição motorizada RP Comando, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Everaldo da Silva Nascimento, 47 anos, por estar sob a posse de uma arma de fogo, durante a tarde dessa segunda-feira (11), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento no Cidade Sorriso, quando se depararam com vários indivíduos portando arma de fogo. Ao efetuar a abordagem, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais e, em seguida, se esconderam em uma região de mata.
A equipe policial adentrou a mata, vindo a localizar Everaldo, que foi encaminhado até sua residência, onde após uma busca domiciliar, devidamente liberada, foi encontrada uma espingarda calibre 12, contendo uma munição.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Homens armados efetuam disparos e tentam invadir residências na zona rural de Girau do Ponciano

Presidente de Assoc. de Mototaxistas de Palmeira pede troca de comando na SMTT

Homem é espancado por clientes de lanchonete após deixar arma cair durante assalto no Jardim Esperança

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
