Polícia

Polícia estoura 'boca de fumo' e apreende mais de seis quilos de maconha

Por 7 Segundos Maceió com Assessoria 13/09/2017 10h10
Polícia estoura 'boca de fumo' e apreende mais de seis quilos de maconha
Mais de seis quilos de drogas são apreendidos em São Miguel dos Campos - Foto: Ascom PM/AL
Na tarde dessa terça-feira (12), durante uma ação conjunta entre militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) e policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), mais de seis quilos de drogas foram apreendidos em duas residências do município de São Miguel dos Campos.
 
As equipes chegaram às casas após denúncias anônimas que informaram sobre a possível existência de grande quantidade de drogas. Ao chegar nos locais indicados, com a permissão dos proprietários, os policiais fizeram uma varredura para localizar os entorpecentes. Após a averiguação, foram encontrados seis quilos e 350g de maconha e 40 gramas de crack, além de uma balança de precisão e três celulares.
 
Dentro dos domicílios estavam oito indivíduos, Ana Lúcia da Silva, 46 anos, Cristiano José da Silva, de 23 anos, Arlindo Luís Conceição da Silva e Anadege Pereira dos Santos, ambos de 22 anos, e Maria Cristiane da Silva Oliveira, de 20 anos, além de três adolescentes entre 16 e 17 anos.
 
Todos os acusados foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.