Três jovens são presos com maconha e arma em táxi na capital

A Polícia prendeu três jovens envolvidos com tráfico de drogas no bairro na Levada nesse sábado (09). O suspeitos estavam em um táxi onde carregavam drogas e uma pistola calibre 940 com 17 munições..
A prisão ocorreu durante uma blitz, quando os policias pararam um táxi com vidro fumê e pediram para abaixar os vidros. Os passageiros identificados como Bruno Silva de Lima, de 18 anos; José Everton dos Santos Silva, 21, e Claudevan David Quirino Lessa, de 21, começaram a esconder as drogas dentro do veículo.
Ao revistar o carro a polícia encontrou, além da arma e munições, dois cartuchos, dois celulares, mais de 200 gramas de maconha e 164,00 reais.Os homens que moram no bairro do Jacintinho, foram presos e levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras, para os procedimentos cabíveis.
Eles foram autuados por associação para o trágico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Veja também
Últimas notícias

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista

Adolescente foge de casa e é encontrada com namorado em Japaratinga

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 32 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
