Homem é preso com maconha, munições e motocicleta roubada no interior
Polícia Civil investiga o envolvimento do preso em homicídio ocorrido no mês de agosto
Policiais civis do 116º Distrito Policial (116º DP), coordenados pelo delegado Cayo Rodrigues, realizaram investigações e chegaram à informação de que um grupo de criminosos estava reunido no Conjunto Pedro Tenório Raposo, no município de Murici.
Com o apoio de Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública, os agentes do 116º DP realizaram uma ação e abordaram o grupo, e inicialmente, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Entre os suspeitos, estava Carlos Henrique de Lima, conhecido como “Carlinhos”, que já era investigado pela polícia civil de Murici pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios.
Os policiais foram a residência de “Carlinhos”, e localizaram uma moto modelo Honda Bros roubada no mês agosto em Rio Largo, munições calibre 38 e .380 e uma porção de maconha.
Após Carlos Henrique ter sido detido, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.
Segundo o delegado “Carlinhos” já foi indiciado anteriormente por dois homicídios, e por uma tentativa de homicídio e foi liberado a poucos meses do presídio.
A Polícia Civil investiga também o envolvimento dele em um homicídio ocorrido no mês de agosto, em Murici.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
