Homem é preso com maconha, munições e motocicleta roubada no interior
Polícia Civil investiga o envolvimento do preso em homicídio ocorrido no mês de agosto
Policiais civis do 116º Distrito Policial (116º DP), coordenados pelo delegado Cayo Rodrigues, realizaram investigações e chegaram à informação de que um grupo de criminosos estava reunido no Conjunto Pedro Tenório Raposo, no município de Murici.
Com o apoio de Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública, os agentes do 116º DP realizaram uma ação e abordaram o grupo, e inicialmente, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Entre os suspeitos, estava Carlos Henrique de Lima, conhecido como “Carlinhos”, que já era investigado pela polícia civil de Murici pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios.
Os policiais foram a residência de “Carlinhos”, e localizaram uma moto modelo Honda Bros roubada no mês agosto em Rio Largo, munições calibre 38 e .380 e uma porção de maconha.
Após Carlos Henrique ter sido detido, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.
Segundo o delegado “Carlinhos” já foi indiciado anteriormente por dois homicídios, e por uma tentativa de homicídio e foi liberado a poucos meses do presídio.
A Polícia Civil investiga também o envolvimento dele em um homicídio ocorrido no mês de agosto, em Murici.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
