Polícia

Homem é preso com maconha, munições e motocicleta roubada no interior

Polícia Civil investiga o envolvimento do preso em homicídio ocorrido no mês de agosto

Por 7 Segundos Maceió com Assessoria 08/09/2017 07h07
Homem é preso com maconha, munições e motocicleta roubada no interior
Material apreendido com o acusado - Foto: Assessoria

Policiais civis do 116º Distrito Policial (116º DP), coordenados pelo delegado Cayo Rodrigues, realizaram investigações e chegaram à informação de que um grupo de criminosos estava reunido no Conjunto Pedro Tenório Raposo, no município de Murici.

Com o apoio de Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública, os agentes do 116º DP realizaram uma ação e abordaram o grupo, e inicialmente, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Entre os suspeitos, estava Carlos Henrique de Lima, conhecido como “Carlinhos”, que já era investigado pela polícia civil de Murici pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Os policiais foram a residência de “Carlinhos”, e localizaram uma moto modelo Honda Bros roubada no mês agosto em Rio Largo, munições calibre 38 e .380 e uma porção de maconha.

Após Carlos Henrique ter sido detido, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.

Segundo o delegado “Carlinhos” já foi indiciado anteriormente por dois homicídios, e por uma tentativa de homicídio e foi liberado a poucos meses do presídio.

A Polícia Civil investiga também o envolvimento dele em um homicídio ocorrido no mês de agosto, em Murici.