Shoppings e supermercados abrirão no Dia da Emancipação de Alagoas
No próximo sábado (16), Dia da Emancipação Política de Alagoas, o funcionamento das lojas do Centro de Maceió será facultativo. Quanto aos shoppings, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que funcionarão normalmente o Parque, Pátio e o Maceió. Já as lojas do Shopping Farol não funcionarão, mas os cinemas seguirão a programação normal.
A Fecomércio informa ainda que o Atacadão atenderá aos clientes no horário habitual de sábado, das 7h às 21h. Também manterão o horário normal as redes Palato (Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h) e (Farol, das 7h às 22h; Mangabeiras, 24h).
O Sindilojas Palmeira e Penedo comunicaram que as lojas do comércio serão fechadas no próximo dia 16. O Sindilojas Arapiraca avisa que o comércio será fechado e o empresário que desejar abrir o estabelecimento, deve firmar acordo com o sindicato laboral. Já o Sindilojas União afirmou que o funcionamento do comércio será normal no dia da Emancipação Política do Estado.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Homem é preso com arma em bar e tenta se livrar apresentado carteira de estagiário da OAB
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
