Polícia apreende 15 kg de droga em terreno na parte alta da capital
O Batalhão de polícia de Trânsito, apreendeu na tarde desta quarta-feira (13) em média 15 quilos de maconha em um terreno baldio na Rua Francisco Amorim, no bairro do Pinheiro. As guarnições receberam uma denúncia anônima de que o material estaria sendo guardado e vigiado por um indivíduo.
A polícia com a ajuda de um helicóptero e outra guarnição foram até o local, e constataram que um homem estava de fato tomando conta da mercadoria que seria repassada para outras pessoas.
Nas proximidades do terreno, os policiais perceberam que um homem em atitude suspeita viu a chegada das esquipes e fugiu. No local, a polícia encontrou cinco embalagens plásticas de maconha escondidos e encaminhou à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico no Code, em Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
