Mulheres são presas com drogas e dinheiro escondidos nas partes íntimas
Crack e dinheiro estavam escondidos nas partes íntimas das acusadas
Duas mulheres foram presas em flagrante nesta quarta-feira (13) por agentes da delegacia distrital de Barra de São Miguel, comandados pelo delegado José Carlos Sales.
Jéssica Lima da Rocha e Nataniele Marcelino, conhecida por “Tani”, foram flagradas no loteamento Timbiras, depois que a polícia recebeu informações de que estaria havendo tráfico de drogas em uma casa daquela localidade.
Conforme a denúncia, havia uma movimentação estranha e um jovem foi visto chegando com uma prancha e saiu do local com um pequeno embrulho nas mãos.
Os policiais foram até casa indicada e acabaram fazendo a prisão em flagrante. A droga e o dinheiro estavam escondidos juntos às partes íntimas das acusadas.
Após serem autuadas, as duas mulheres foram levadas para o sistema prisional feminino, onde estão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
