Mulheres são presas com drogas e dinheiro escondidos nas partes íntimas
Crack e dinheiro estavam escondidos nas partes íntimas das acusadas
Duas mulheres foram presas em flagrante nesta quarta-feira (13) por agentes da delegacia distrital de Barra de São Miguel, comandados pelo delegado José Carlos Sales.
Jéssica Lima da Rocha e Nataniele Marcelino, conhecida por “Tani”, foram flagradas no loteamento Timbiras, depois que a polícia recebeu informações de que estaria havendo tráfico de drogas em uma casa daquela localidade.
Conforme a denúncia, havia uma movimentação estranha e um jovem foi visto chegando com uma prancha e saiu do local com um pequeno embrulho nas mãos.
Os policiais foram até casa indicada e acabaram fazendo a prisão em flagrante. A droga e o dinheiro estavam escondidos juntos às partes íntimas das acusadas.
Após serem autuadas, as duas mulheres foram levadas para o sistema prisional feminino, onde estão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa determina apreensão de lotes falsificados do Mounjaro
Jovem de 23 anos é executado a tiros após buscar fumo no bairro Planalto
Homem embriagado ameaça matar o pai com facão e acaba preso em Arapiraca
Foragido da Justiça é preso durante abordagem no bairro Manoel Teles
Homem é preso após ameaçar companheira e filho com facas em Arapiraca
Criança de oito anos escapa de suposta tentativa de sequestro em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
