Vídeo: assaltantes rendem funcionários e roubam sacos cheios de celulares
Crime foi registrado na noite dessa segunda-feira (18); criminosos fugiram sem ser identificados

Funcionários de uma loja localizada no centro de Maceió foram abordados por quatro assaltantes armados, na noite dessa segunda-feira (18). De acordo com informações da polícia, os suspeitos trancaram as vítimas no banheiro do estabelecimento.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os assaltantes trancaram as vítimas no banheiro da loja, para roubar diversos smartphones que estavam sendo recarregados por um caminhão.
Ao verificar as imagens do videomonitoramento, foi constatado que os autores estavam trajando roupas semelhantes a uniformes de cores verde e amarelo e que utilizaram um veículo Volkswagen, modelo Parati, de cor prata e placa não identificada para cometer o crime.
A polícia realizou rondas na região, porém não encontraram os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias

Padrasto é condenado a 26 anos por morte de bebê de 8 meses após atuação do MPAL

Câmeras flagram suspeito armado em bicicleta durante tentativa de assassinato no Poço

Cantor Bruninho comemora 10 anos de carreira solo com projeto ‘Sem limites’

Denúncia leva Vigilância Sanitária a notificar abrigo de animais na parte alta de Maceió

Artista plástico Cícero Brito retrata o perigo ambiental na Terra em 16 telas expostas no Partage Shopping

MP propôs ação socioeducativa para estudantes de escola particular que cometeram injúria racial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
