PM localiza adolescente que participou de tentativa de assalto em Arapiraca
Teve até troca de tiros na porta do açougue
O segundo adolescente apontado como participante da tentativa de assalto contra um açougue de Arapiraca – ação criminosa frustrada nessa sexta-feira (08) - foi apreendido por uma guarnição da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A localização de E.N.F.S. ocorreu pouco tempo depois da dupla de menores de idade invadir, um deles armado com revólver, o estabelecimento comercial situado na Rua Santa Rita, bairro Brasília, na capital do Agreste alagoano.
Depois da troca de tiros, L.S., 17 anos, caiu na calçada em frente ao açougue, baleado na perna. Seu comparsa conseguiu escapar, usando uma moto Honda Twister que foi abandonada no Parque Ceci Cunha.
Depois de encontrar a motocicleta, a Polícia Militar foi informada sobre entrada de adolescente no Hospital de Emergência do Agreste, um menor com apenas 12 anos de idade ferido por disparo de arma de fogo.
A guarnição do 3º BPM esteve no pronto-socorro, manteve contato com o adolescente e obteve a confirmação dele sobre seu envolvimento na tentativa frustrada de assalto ao açougue.
O menor infrator que foi alvejado nas nádegas também disse aos militares que a moto usada por ele e L.S. havia sido roubada na praça Ceci Cunha.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
