Mulher é presa na frente dos filhos com quase meio quilo de maconha
Márcia Francisca de Assis Santina foi encaminhada pelos militares para a Central de Flagrantes I
Uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (19), no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. Através de uma ligação anônima para o número do disque denúncia 181, uma guarnição pertencente ao 5ª Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi até o local e constatou o fato.
A guarnição quando chegou ao local informado, foi surpreendido com três crianças, os militares informaram ao Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência na residência da suspeita Márcia Francisca de Assis Santina, 42 anos.
Informações do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), na casa da suspeita foram encontrados aproximadamente 245g de substância aparentando ser maconha, embalados em três pedaços.
Márcia Francisca de Assis Santina foi encaminhada pelos militares para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuada por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Cruzamento no Jacintinho muda a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
