Construtora é autuada, mais de uma vez, por descarte irregular de resíduos
Nesta semana, fiscais da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), em parceria com equipes da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), notificaram, mais uma vez, uma construtora, no bairro Ouro Preto. O empreendimento imobiliário já havia sido notificado e autuado em agosto deste ano por descarte irregular. Os resíduos são provenientes de uma obra e eram encaminhados para um terreno.
“Essa empresa já havia sido notificada, mas continuou descartando seus resíduos de forma irregular. Esse flagrante é resultado das ações de fiscalização que estão sendo intensificadas em toda a cidade. Mas precisamos contar com o apoio e a colaboração da população. Além de não descartar resíduos em locais irregulares, o cidadão pode e deve denunciar quando presenciar qualquer situação dessas”, comentou Davi Maia, superintendente da Slum.
Central de Limpeza
Para fazer denúncias, solicitar serviços e tirar dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600. Além do WhatsApp: 9 8802-4834. A Central funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
