Homens são presos com revólver e pistola dentro de automóvel em Maceió
O veículo ficou preso e os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I

Dois homens foram presos, na tarde dessa quarta-feira (26), acusados de porte ilegal de arma de fogo, na via principal do bairro do Bebedouro, em Maceió. Com Márcio Gomes Sarmento, de 23 anos, e Sandro Fernandes da Silva, de 33 anos, foram encontrado em veículo uma pistola e um revólver.
A guarnição motorizada Bope Coe, pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (Bope), durante abordagem a um veículo Fiat Uno, de cor verde, placas MUM 5382, sem alteração no sistema, foi encontrado uma pistola HC plus, marca Taurus, contendo nove cartuchos intactos e um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de dois aparelhos celulares e uma carteira com R$ 15 em espécie.
O veículo ficou preso, e os acusados Márcio Gomes e Sandro Fernandes foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira prepara Cristo do Goiti para a Semana Santa e fecha espaço

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
